Buscar

Identify the correct statements about the planning of Physical Education classes for the 3rd, 4th, and 5th grades in 2019. Aulas práticas sobre gin...

Identify the correct statements about the planning of Physical Education classes for the 3rd, 4th, and 5th grades in 2019.
Aulas práticas sobre ginástica acrobática, suas características e os principais elementos técnicos pedagógicos dos movimentos gímnicos.
Atividades e trabalhos de pesquisa sobre o histórico dos esportes de campo e taco, rede/parede e invasão.
Experimentar, fruir e recriar diferentes lutas presentes no contexto comunitário e regional e lutas de matriz indígena e africana.
Identificar e respeitar os diferentes espaços e territórios religiosos de diferentes tradições e movimentos religiosos.
As aulas de Educação Física incluem apenas atividades práticas, sem aulas teóricas.
Não há atividades específicas de inclusão dos alunos com deficiência ou distúrbios.
Não há atividades de reconhecimento dos movimentos e ritmos das danças do Brasil e do mundo e danças de matriz indígena e africana.
As atividades de Educação Física incluem práticas corporais de aventuras urbanas e da natureza.
a) Apenas as afirmativas 1 e 3 estão corretas.
b) Apenas as afirmativas 2 e 4 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 1, 2 e 4 estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão incorretas.
e) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO 3º ANO - MATERIAIS PEDAGÓGICOS
42 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Apenas as afirmativas 1, 2 e 4 estão corretas. As afirmativas corretas são: 1. Aulas práticas sobre ginástica acrobática, suas características e os principais elementos técnicos pedagógicos dos movimentos gímnicos. 2. Atividades e trabalhos de pesquisa sobre o histórico dos esportes de campo e taco, rede/parede e invasão. 4. Experimentar, fruir e recriar diferentes lutas presentes no contexto comunitário e regional e lutas de matriz indígena e africana. As afirmativas incorretas são: 3. Identificar e respeitar os diferentes espaços e territórios religiosos de diferentes tradições e movimentos religiosos. 5. As aulas de Educação Física incluem apenas atividades práticas, sem aulas teóricas. 6. Não há atividades específicas de inclusão dos alunos com deficiência ou distúrbios. 7. Não há atividades de reconhecimento dos movimentos e ritmos das danças do Brasil e do mundo e danças de matriz indígena e africana. 8. As atividades de Educação Física incluem práticas corporais de aventuras urbanas e da natureza.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais