Buscar

Como pronunciar algumas frases comuns em inglês A pronúncia costuma ser o maior medo de quem está aprendendo um idioma. Infelizmente, não existem ...

Como pronunciar algumas frases comuns em inglês

A pronúncia costuma ser o maior medo de quem está aprendendo um idioma.
Infelizmente, não existem muitas regras que ensinem a maneira correta de pronunciar a maioria das palavras em inglês.
Aprender o alfabeto é um bom começo, mas é importante lembrar que, assim como no português, algumas letras são pronunciadas de maneiras diferentes eventualmente.
Outra sugestão boa é recorrer a dicionários eletrônicos e tradutores automáticos. Além de lhe mostrar a tradução, também possuem ícones que permitem ouvir como a palavra é pronunciada.

Essa pergunta também está no material:

ebook ingles ingles sem medo
73 pág.

Inglês Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Realmente, a pronúncia em inglês pode ser um desafio para quem está aprendendo o idioma. Algumas dicas para melhorar a pronúncia são: 1. Escute bastante: ouça músicas, assista filmes e séries em inglês para se acostumar com o som das palavras e frases. 2. Preste atenção ao estresse das palavras: em inglês, algumas palavras têm o estresse na primeira sílaba, outras na segunda ou terceira. É importante prestar atenção a isso para pronunciar corretamente. 3. Aprenda o alfabeto fonético internacional: o alfabeto fonético é uma ferramenta que ajuda a representar os sons das palavras. Aprender a usá-lo pode ajudar a melhorar a pronúncia. 4. Pratique a pronúncia em voz alta: pratique a pronúncia das palavras e frases em voz alta, prestando atenção à sua própria pronúncia e tentando corrigir os erros. 5. Use dicionários eletrônicos e tradutores automáticos: como mencionado na pergunta, essas ferramentas podem ajudar a ouvir a pronúncia correta das palavras. Lembre-se de que a prática é fundamental para melhorar a pronúncia em inglês.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais