Buscar

O que acontece com o candidato que não devolver a folha de respostas ao fiscal, devidamente identificada quanto ao tipo de caderno de prova e assin...

O que acontece com o candidato que não devolver a folha de respostas ao fiscal, devidamente identificada quanto ao tipo de caderno de prova e assinada?

O candidato, ao término da realização de sua prova objetiva, deverá, obrigatoriamente, devolver ao fiscal a folha de respostas devidamente identificada quanto ao seu tipo de caderno de prova (marcação em local específico, conforme orientação contida na própria folha de respostas) e assinada no local indicado.
A não devolução pelo candidato da folha de respostas ao fiscal, devidamente identificada quanto ao tipo de caderno de prova e assinada, conforme subitem 8.15 acima, acarretará em eliminação sumária do candidato no concurso.

Essa pergunta também está no material:

G3NBG699NQB7V4DPKOTX7YRYQS90KVN4HKH54VARDQT0HILNSRGHCAN3CAXEX25EEMRTFSYJNDSPJRLK4027 (3)
55 pág.

Introdução As Rotinas Administrativas de Uma Empresa de Transporte Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O candidato que não devolver a folha de respostas devidamente identificada e assinada ao fiscal, será eliminado sumariamente do concurso. Portanto, é muito importante que o candidato siga todas as orientações e procedimentos estabelecidos para a realização da prova.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais