Buscar

What is the concept of personal identity according to the text? A identidade pessoal está relacionada com a pressuposição de que o indivíduo pode ...

What is the concept of personal identity according to the text?

A identidade pessoal está relacionada com a pressuposição de que o indivíduo pode ser diferenciado de todos os outros e que, em torno desses meios de diferenciação, podem-se apegar e entrelaçar, criando uma história contínua e única de fatos sociais que se torna, então, a substância.
A identidade pessoal está relacionada com a pressuposição de que o indivíduo é igual a todos os outros e que, em torno desses meios de igualdade, podem-se apegar e entrelaçar, criando uma história contínua e única de fatos sociais que se torna, então, a substância.
A identidade pessoal está relacionada com a pressuposição de que o indivíduo é diferente de todos os outros e que, em torno desses meios de diferenciação, não podem-se apegar e entrelaçar, criando uma história descontínua e não única de fatos sociais que se torna, então, a substância.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto, o conceito de identidade pessoal está relacionado com a pressuposição de que o indivíduo pode ser diferenciado de todos os outros e que, em torno desses meios de diferenciação, podem-se apegar e entrelaçar, criando uma história contínua e única de fatos sociais que se torna, então, a substância. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais