Buscar

Qual é a história por trás do sucesso dos estúdios de Walt Disney? a) A Branca de Neve e os sete anões foi o primeiro desenho animado produzido p...

Qual é a história por trás do sucesso dos estúdios de Walt Disney?


a) A Branca de Neve e os sete anões foi o primeiro desenho animado produzido pelos estúdios de Walt Disney e foi um sucesso imediato, transformando a empresa e sanando todas as suas dívidas.
b) Walt Disney produziu mais de quatrocentos desenhos animados, a maioria deles adorada pelos espectadores, mas que causaram prejuízos astronômicos. Apenas com a produção de Branca de Neve e os sete anões a empresa conseguiu sanar suas dívidas e se tornar lucrativa.
c) Walt Disney e sua equipe de animadores sempre foram bem-sucedidos em seus negócios, produzindo desenhos animados que eram adorados pelo público e que geravam lucros constantes para a empresa.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Walt Disney produziu mais de quatrocentos desenhos animados, a maioria deles adorada pelos espectadores, mas que causaram prejuízos astronômicos. Apenas com a produção de Branca de Neve e os sete anões a empresa conseguiu sanar suas dívidas e se tornar lucrativa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais