Buscar

No Capítulo 7, qual é a opção de implantação da ciclofaixa na calçada que permanece com o mesmo distanciamento da pista ao longo do cruzamento? a)...

No Capítulo 7, qual é a opção de implantação da ciclofaixa na calçada que permanece com o mesmo distanciamento da pista ao longo do cruzamento?

a) A ciclofaixa pode ser colocada na calçada separada da pista por uma faixa de segurança e separada do passeio pela faixa de mobiliário urbano.
b) A ciclofaixa pode se encontrar entre a faixa de segurança e a de mobiliário, permanecendo, contudo, com o mesmo distanciamento da pista ao longo do cruzamento.
c) A ciclofaixa pode ser colocada na calçada separada da pista por uma faixa de segurança e do passeio, pela faixa de mobiliário urbano. Nesta configuração, a ciclofaixa no cruzamento se distancia da pista para comportar a rampa de acesso de pedestres.
a) a
b) false
c) false

Essa pergunta também está no material:

BRASIL Caderno de Desenho Ciclovias
110 pág.

Urbanismo Faculdade Metropolitana de AnápolisFaculdade Metropolitana de Anápolis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta de implantação da ciclofaixa na calçada que permanece com o mesmo distanciamento da pista ao longo do cruzamento é a letra b) A ciclofaixa pode se encontrar entre a faixa de segurança e a de mobiliário, permanecendo, contudo, com o mesmo distanciamento da pista ao longo do cruzamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais