Buscar

Análise da importância atribuída à qualidade de vida no trabalho Os trabalhadores portuários consideram o bem-estar geral e itens de natureza biol...

Análise da importância atribuída à qualidade de vida no trabalho

Os trabalhadores portuários consideram o bem-estar geral e itens de natureza biológica do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) como os mais importantes para a qualidade de vida no trabalho.
Os avulsos não vinculados dão menor importância ao tipo de contrato de trabalho em relação aos avulsos vinculados e aos celetistas.
Os avulsos vinculados dão maior importância às Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do que os celetistas.
Os celetistas dão maior importância à ética e menor importância às associações.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de pessoas
236 pág.

Gestão Estratégica de Pessoas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto apresenta algumas informações sobre a importância atribuída à qualidade de vida no trabalho pelos trabalhadores portuários. Segundo o texto, os trabalhadores portuários consideram o bem-estar geral e itens de natureza biológica do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) como os mais importantes para a qualidade de vida no trabalho. Além disso, os avulsos não vinculados dão menor importância ao tipo de contrato de trabalho em relação aos avulsos vinculados e aos celetistas. Os avulsos vinculados dão maior importância às Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do que os celetistas. E, por fim, os celetistas dão maior importância à ética e menor importância às associações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais