Buscar

No texto sobre Direito Eleitoral e Pautas Igualitárias - Pessoas LGTTQIA+, qual é o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral sobre a contabiliza...

No texto sobre Direito Eleitoral e Pautas Igualitárias - Pessoas LGTTQIA+, qual é o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral sobre a contabilização de homens e mulheres transexuais e travestis nas cotas de candidatura masculina e feminina?

O Tribunal Superior Eleitoral entende que apenas as mulheres transexuais e travestis podem ser contabilizadas na cota de candidatura feminina.
O Tribunal Superior Eleitoral entende que apenas os homens transexuais e travestis podem ser contabilizados na cota de candidatura masculina.
O Tribunal Superior Eleitoral entende que tanto os homens quanto as mulheres transexuais e travestis podem ser contabilizados nas respectivas cotas de candidatura masculina e feminina.

Essa pergunta também está no material:

Memorex TRE Tecnico Rodada 5
60 pág.

Concurso Tre ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto sobre Direito Eleitoral e Pautas Igualitárias - Pessoas LGTTQIA+, o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral é que tanto os homens quanto as mulheres transexuais e travestis podem ser contabilizados nas respectivas cotas de candidatura masculina e feminina.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais