Buscar

Apresentam-se os resultados parciais da coleta de dados que vem sendo realizada no projeto A situação linguística da criança surda frente ao desafi...

Apresentam-se os resultados parciais da coleta de dados que vem sendo realizada no projeto A situação linguística da criança surda frente ao desafio do letramento: problema de aquisição da linguagem, cujo objetivo é fazer um levantamento da situação linguística do alunado em escolas para surdos na cidade de Salvador e traçar um diagnóstico de suas condições de letramento. Qual é o objetivo do projeto de pesquisa?


a) Fazer um levantamento da situação linguística do alunado em escolas para surdos na cidade de Salvador e traçar um diagnóstico de suas condições de letramento.
b) Discutir a acessibilidade à linguagem e à comunicação de crianças surdas.
c) Analisar a aquisição da linguagem e do letramento de crianças surdas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do projeto de pesquisa "A situação linguística da criança surda frente ao desafio do letramento: problema de aquisição da linguagem" é fazer um levantamento da situação linguística do alunado em escolas para surdos na cidade de Salvador e traçar um diagnóstico de suas condições de letramento. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais