Buscar

SEO Tags são elementos cruciais para otimizar a visibilidade de um site nos mecanismos de busca, influenciando diretamente a classificação nos resu...

SEO Tags são elementos cruciais para otimizar a visibilidade de um site nos mecanismos de busca, influenciando diretamente a classificação nos resultados de pesquisa. Considerando a importância dessas tags:

Com base na Gestão de Projetos em Sistemas da Informação, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.

I. O gerenciamento de um projeto deve considerar várias restrições durante sua condução, principalmente as de prazo, custo e escopo. Um gerente de projeto de Sistema de Informação deve estimar prazos realistas para a execução das tarefas, manter a utilização dos recursos sob controle e se preocupar em alinhar com frequência as expectativas do público interessado no projeto.

PORQUE

II. A qualidade de um produto gerado no projeto de Sistema de Informação não é função da qualidade do processo adotado para o atingimento daquele objetivo. No entanto, um escopo bem definido tende a gerar um produto de software de alto desempenho, mas não necessariamente alinhado às expectativas do cliente.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.

Selecione uma alternativa:

a)

As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não justifica a I.

b)

As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II justifica a I.

c)

A asserção I é uma proposição verdadeira e a II, falsa.

d)

A asserção I é uma proposição falsa e a II, verdadeira.

e)

As asserções I e II são proposições falsas.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais