Buscar

Disc.: OPERAÇÃO DE TERM., ARMAZÉNS E CONTROLE DE ESTOQUES No esquema acima, busca-se demonstrar: um processo de automação em logística por meio d...

Disc.: OPERAÇÃO DE TERM., ARMAZÉNS E CONTROLE DE ESTOQUES


No esquema acima, busca-se demonstrar: um processo de automação em logística por meio do WMS.
São características da carga, EXCETO: Preço.
Dentre as idéias apresentadas, identifique a única correta com relação às operações em terminais de carga: A quebra de espaço afeta a capacidade de armazenagem.
O veículo da figura abaixo está transportando: uma substância que em contato com a água emite gás inflamável.
Marque abaixo a correta definição de EDI: Electronic Data Interchange (Intercâmbio Eletrônico de Dados) - EDI significa troca estruturada de dados através de uma rede de dados qualquer.
O método da análise de classificação ABC é uma ferramenta que auxilia no gerenciamento de estoques, sua construção compreende três fases distintas: I- Elaboração da tabela mestra; II- Construção do gráfico; III- Interpretação do gráfico, com identificação plena de percentuais; IV- Quantidades de itens envolvidos em cada classe, bem como de sua respectiva faixa de valores. A afirmativa está correta em: I e III somente.
Quanto aos parâmetros de controle, classifica-se como uma quantidade pré-determinada de material destinada a evitar ou minimizar os efeitos causados pela variação da demanda ou do tempo de ressuprimento: Estoque de Segurança.
Com relação à localização dos terminais de carga, podemos afirmar corretamente sobre o conceito de Macrolocalização, EXCETO: Tem como operações usuais a recepção da carga, a verificação de sua documentação e integridade e a autorização de ingresso.
Considerando que o agente econômico toma decisões racionais, ele opta sempre pela melhor opção e abre mão do ganho ou remuneração que receberia pela escolha da segunda melhor opção. Assim, podemos afirmar que equivale ao possível ganho que o indivíduo obteria pela escolha da segunda melhor opção numa decisão qualquer: Custo de oportunidade.
"São os gastos de uma empresa que não podem ser alocados de forma direta ou objetiva aos produtos. Ex: Energia Elétrica da área administrativa." Assinale a alternativa correspondente ao texto: Custos Indiretos.

Essa pergunta também está no material:

Teste 1
5 pág.

Operação de Term., Armazéns e Controle de Estoques Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A pergunta não está clara. Por favor, reformule-a para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais