Buscar

Curativos hemostáticos Prestadores de primeiros socorros podem considerar o uso de curativos hemostáticos quando as medidas usuais de controle da ...

Curativos hemostáticos

Prestadores de primeiros socorros podem considerar o uso de curativos hemostáticos quando as medidas usuais de controle da hemorragia não forem eficazes para hemorragias graves ou potencialmente fatais.
Curativos impregnados de agente hemostático, de geração mais recente, demonstraram causar menos complicações e efeitos adversos do que os agentes hemostáticos mais antigos e são eficazes em proporcionar hemostase em até 90% dos indivíduos.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Novo Protocolo AHA 2015
36 pág.

Primeiros Socorros Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. Os curativos hemostáticos são uma opção para controlar hemorragias graves ou potencialmente fatais quando as medidas usuais de controle da hemorragia não são eficazes. Os curativos impregnados com agentes hemostáticos mais recentes são mais eficazes e causam menos complicações e efeitos adversos do que os agentes hemostáticos mais antigos, proporcionando hemostase em até 90% dos indivíduos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais