Buscar

Qual é o objetivo do curso de Contabilidade Empresarial? Apresentar aos participantes as noções teóricas da Contabilidade Empresarial, proporciona...

Qual é o objetivo do curso de Contabilidade Empresarial?

Apresentar aos participantes as noções teóricas da Contabilidade Empresarial, proporcionar uma visão global das transações e dos demonstrativos contábeis e fornecer técnicas de análise das Demonstrações Financeiras.
Aprender a reciclar e aprofundar os conhecimentos na área de contabilidade empresarial.
Fornecer informações sobre a posição patrimonial e financeira, o desempenho e as mudanças na posição financeira da entidade.
Registrar, captar, acumular e interpretar os fenômenos econômicos e financeiros que afetam o patrimônio de uma entidade, com o objetivo de fornecer informações úteis aos diversos usuários da informação contábil.

Essa pergunta também está no material:

APOSTILA-CONTABILIDADE-EMPRESARIAL-MBA-2019
128 pág.

Contabilidade Geral Faculdade NordesteFaculdade Nordeste

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do curso de Contabilidade Empresarial é registrar, captar, acumular e interpretar os fenômenos econômicos e financeiros que afetam o patrimônio de uma entidade, com o objetivo de fornecer informações úteis aos diversos usuários da informação contábil. Além disso, o curso tem como objetivo apresentar aos participantes as noções teóricas da Contabilidade Empresarial, proporcionar uma visão global das transações e dos demonstrativos contábeis e fornecer técnicas de análise das Demonstrações Financeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais