Buscar

Com base no código-fonte apresentado, analise as afirmacoes a seguir: I- O componente, cujo atributo id possui o valor 'itDescricao', está implemen...

Com base no código-fonte apresentado, analise as afirmacoes a seguir: I- O componente, cujo atributo id possui o valor 'itDescricao', está implementado com a biblioteca PrimeFaces. II- Na linha 8, está sendo importada a biblioteca PrimeFaces corretamente. III- Na linha 18 é definido o valor para o campo cujo id é 'itDescricao'. IV- Ao ser clicado no componente implementado entre as linhas 24 a 26, será enviado o formulário à respectiva classe Managed Bean. Assinale a alternativa CORRETA:

I- O componente, cujo atributo id possui o valor 'itDescricao', está implementado com a biblioteca PrimeFaces.
II- Na linha 8, está sendo importada a biblioteca PrimeFaces corretamente.
III- Na linha 18 é definido o valor para o campo cujo id é 'itDescricao'.
IV- Ao ser clicado no componente implementado entre as linhas 24 a 26, será enviado o formulário à respectiva classe Managed Bean.
A) I, III e IV.
B) I e IV, apenas.
C) I, apenas.
D) I, II e IV.

Essa pergunta também está no material:

Frameworks e Componentes Java
7 pág.

Programação para Web II Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I e IV, apenas. Justificativa: I - O componente, cujo atributo id possui o valor 'itDescricao', está implementado com a biblioteca PrimeFaces. (Correta) II - Na linha 8, está sendo importada a biblioteca PrimeFaces corretamente. (Incorreta, pois não há importação de biblioteca PrimeFaces na linha 8) III - Na linha 18 é definido o valor para o campo cujo id é 'itDescricao'. (Correta) IV - Ao ser clicado no componente implementado entre as linhas 24 a 26, será enviado o formulário à respectiva classe Managed Bean. (Correta)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais