Buscar

De acordo com Quesada (2017), destaca-se quatro tipos de controladores de ampla utilização em processos de automação e controle, de pequeno a grand...

De acordo com Quesada (2017), destaca-se quatro tipos de controladores de ampla utilização em processos de automação e controle, de pequeno a grande porte: I. Microcontroladores. II. Macrocontroladores. III. Controladores com atuadores eletromecânicos. IV. Controladores com atuadores de automação.

💡 2 Respostas

User badge image

Alexandro

De acordo com Quesada (2017), destaca-se quatro tipos de controladores de ampla utilização em processos de automação e controle, de pequeno a grande porte:

 

I.               Microcontroladores.

II.             Macrocontroladores.

III.           Controladores com atuadores eletromecânicos.

IV.          Controladores com atuadores de automação.

d. As alternativas I, e III estão corretas.

2
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Microcontroladores. De acordo com Quesada (2017), os microcontroladores são um dos quatro tipos de controladores de ampla utilização em processos de automação e controle, de pequeno a grande porte. Os outros tipos são macrocontroladores, controladores com atuadores eletromecânicos e controladores com atuadores de automação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais