Buscar

De acordo com o Código de Ética de Enfermagem, uma das penalidades para uma infração ética é a: a) A censura consiste na admoestação ao infrator ...

De acordo com o Código de Ética de Enfermagem, uma das penalidades para uma infração ética é a:


a) A censura consiste na admoestação ao infrator durante sessão plenária do Conselho Administrativo. 
b) A multa consiste em repreensão que será divulgada nas publicações oficiais dos Conselhos Federal e Regional de Enfermagem e em jornais de grande circulação.
c) A advertência verbal consiste na admoestação ao infrator, de forma reservada, que será registrada no prontuário do mesmo, na presença de duas testemunhas.
d) A suspensão consiste na proibição do exercício profissional da enfermagem por um período não superior a 45 (quarenta e cinco) dias e será divulgada nas publicações oficia is dos Conselhos Federal e Regional de Enfermagem.
e) Advertência por escrito: consiste no registro no prontuário do infrator, na presença de cinco testemunhas e com publicação nos Conselhos Federal e Regionais de Enfermagem.

Essa pergunta também está no material:

Questões sobre Ética em Enfermagem
3 pág.

epidemiologia

Fundamentos de Epidemiologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Código de Ética de Enfermagem, uma das penalidades para uma infração ética é a letra D) A suspensão consiste na proibição do exercício profissional da enfermagem por um período não superior a 45 (quarenta e cinco) dias e será divulgada nas publicações oficiais dos Conselhos Federal e Regional de Enfermagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais