Buscar

Uma empresa de pequeno porte está para desenvolver um sistema de Software utilizando uma metodologia. A empresa até o momento não havia utilizado n...

Uma empresa de pequeno porte está para desenvolver um sistema de Software utilizando uma metodologia. A empresa até o momento não havia utilizado nenhum método para desenvolver os seus sistemas. O gerente está em dúvida sobre qual metodologia utilizar. Se você fosse o gerente, qual metodologia você escolheria?


Modelo Cascata com Retroalimentação, porque o Modelo permite a revisão de fases anteriores e a superposição entre as fases. Porém o custo dessa revisão pode ser alto, dependendo da fase atual e do quanto se precisa retroceder.

Essa pergunta também está no material:

500 Exercicios com Gabarito de Processos de Desenvolvimento de Software e Outros
598 pág.

Desenvolvimento de Software Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O modelo cascata com retroalimentação é uma boa escolha para a empresa de pequeno porte, pois permite a revisão de fases anteriores e a superposição entre as fases, o que pode ajudar a garantir a qualidade do software desenvolvido. No entanto, é importante considerar que o custo dessa revisão pode ser alto, dependendo da fase atual e do quanto se precisa retroceder. É importante que a empresa avalie cuidadosamente as suas necessidades e recursos antes de escolher uma metodologia de desenvolvimento de software.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais