Buscar

Which of the following topics are included in the course 'Tecnologia em Construção de Edifícios'? a. Aedes aegypti – sensibilização e atitude; Ci...

Which of the following topics are included in the course 'Tecnologia em Construção de Edifícios'?


a. Aedes aegypti – sensibilização e atitude; Cisterna e sua importância para o Meio Ambiente; Compostagem na comunidade; Conscientização sobre os desastres socioambientais; Construção de horta escolar e a conscientização ambiental.
b. ONG Digital; Orçamento Familiar; Pensamento computacional como suporte às disciplinas do ensino básico; Reciclagem digital; Responsabilidade e Educação Ambiental.
c. Percepção ambiental e aspectos socioculturais de comunidades do entorno de áreas verdes e cursos de água; Recreação infantil em ambientes de atenção à Saúde; Oficina de Comunicação: O Estatuto do Idoso; Pensamento computacional como suporte às disciplinas do ensino básico; Responsabilidade e Educação Ambiental.

Essa pergunta também está no material:

Projetos_Validados_2023_1
59 pág.

Ciências Biológicas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que inclui tópicos relacionados ao curso "Tecnologia em Construção de Edifícios" é a letra C, que apresenta os seguintes temas: Percepção ambiental e aspectos socioculturais de comunidades do entorno de áreas verdes e cursos de água; Recreação infantil em ambientes de atenção à Saúde; Oficina de Comunicação: O Estatuto do Idoso; Pensamento computacional como suporte às disciplinas do ensino básico; Responsabilidade e Educação Ambiental. As outras alternativas apresentam temas que não estão relacionados ao curso em questão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais