Buscar

O que é o estágio supervisionado em Serviço Social? Momento diferenciado do curso de Serviço Social, em que o acadêmico tem o contato direto com a...

O que é o estágio supervisionado em Serviço Social?

Momento diferenciado do curso de Serviço Social, em que o acadêmico tem o contato direto com a prática profissional a partir de sua inserção em um determinado espaço sócio-ocupacional.
Etapa dos estudos prevista no currículo que tem como objetivo fazer com que o aluno relacione os conhecimentos teóricos adquiridos na formação ao fazer profissional que é desenvolvido na prática de trabalho do assistente social.
Atividade prática realizada pelo aluno.
Atividade teórica realizada pelo aluno.
Observação realizada pelo aluno.
Atividade avaliativa realizada pelo aluno.
a) Momento diferenciado do curso de Serviço Social, em que o acadêmico tem o contato direto com a prática profissional a partir de sua inserção em um determinado espaço sócio-ocupacional.
b) Etapa dos estudos prevista no currículo que tem como objetivo fazer com que o aluno relacione os conhecimentos teóricos adquiridos na formação ao fazer profissional que é desenvolvido na prática de trabalho do assistente social.
c) Atividade prática realizada pelo aluno.
d) Atividade teórica realizada pelo aluno.
e) Observação realizada pelo aluno.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ QUESTIONÁRIO UNIDADE I ...
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O estágio supervisionado em Serviço Social é um momento diferenciado do curso em que o acadêmico tem o contato direto com a prática profissional a partir de sua inserção em um determinado espaço sócio-ocupacional. É uma etapa dos estudos prevista no currículo que tem como objetivo fazer com que o aluno relacione os conhecimentos teóricos adquiridos na formação ao fazer profissional que é desenvolvido na prática de trabalho do assistente social. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais