Buscar

Sobre a relação teoria e prática no campo de estágio supervisionado do Serviço Social, podemos afirmar que: I. O estágio supervisionado é o primei...

Sobre a relação teoria e prática no campo de estágio supervisionado do Serviço Social, podemos afirmar que:

I. O estágio supervisionado é o primeiro contato do estagiário com a prática profissional e o primeiro local onde o estagiário aplica a teoria na prática.
II. Os conhecimentos teóricos devem nortear a prática profissional no campo de estágio.
III. As ações desenvolvidas pelo estagiário devem ser pautadas pela fundamentação teórica apenas em algumas situações apresentadas a ele.
IV. No estágio supervisionado, o estagiário pode aplicar na prática todos os seus conhecimentos teóricos adquiridos no curso de Serviço Social.
A) I e III.
B) III e IV.
C) II e IV.
D) I, II, III, IV.
E) Nenhuma das alternativas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e III. O estágio supervisionado é o momento em que o estudante de Serviço Social tem o primeiro contato com a prática profissional, aplicando a teoria na prática. No entanto, as ações desenvolvidas pelo estagiário não devem ser pautadas apenas pela fundamentação teórica, mas também pelas situações apresentadas a ele.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais