Buscar

12) O guia alimentar da pirâmide alimentar é um instrumento de educação nutricional sustentado em três eixos principais para a promoção da alimenta...

12) O guia alimentar da pirâmide alimentar é um instrumento de educação nutricional sustentado em três eixos principais para a promoção da alimentação saudável: a ingestão de uma dieta variada, a manutenção do peso adequado e o aumento do consumo de hortaliças, frutas, leite e derivados.

( ) Certo

( ) Errado

O guia alimentar da pirâmide alimentar é um instrumento de educação nutricional sustentado em três eixos principais para a promoção da alimentação saudável: a ingestão de uma dieta variada, a manutenção do peso adequado e o aumento do consumo de hortaliças, frutas, leite e derivados.
( ) Certo
( ) Errado

Essa pergunta também está no material:

Atividade Avaliativa 01
3 pág.

Nutrição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: ( ) Certo O guia alimentar da pirâmide alimentar é um instrumento de educação nutricional que tem como objetivo promover uma alimentação saudável e equilibrada. Ele é sustentado em três eixos principais: a ingestão de uma dieta variada, a manutenção do peso adequado e o aumento do consumo de hortaliças, frutas, leite e derivados. Portanto, a afirmação é verdadeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais