Buscar

Quais as principais causas de morbidade e mortalidade da população masculina? Lesões, envenenamento e algumas outras consequências de causas exte...

Quais as principais causas de morbidade e mortalidade da população masculina?


Lesões, envenenamento e algumas outras consequências de causas externas; Doenças do aparelho digestivo; Doenças do aparelho circulatório; Algumas doenças infecciosas e parasitárias; Doenças do aparelho respiratório.
Doenças do aparelho circulatório; Neoplasias (tumores); Doenças do aparelho digestivo; Algumas doenças infecciosas e parasitárias; Causas externas de morbidade e mortalidade.
Lesões, envenenamento e algumas outras consequências de causas externas; Doenças do aparelho digestivo; Doenças do aparelho circulatório; Algumas doenças infecciosas e parasitárias; Causas externas de morbidade e mortalidade.
Doenças do aparelho circulatório; Neoplasias (tumores); Doenças do aparelho digestivo; Algumas doenças infecciosas e parasitárias; Doenças do aparelho respiratório.
Lesões, envenenamento e algumas outras consequências de causas externas; Doenças do aparelho digestivo; Doenças do aparelho circulatório; Algumas doenças infecciosas e parasitárias; Neoplasias (tumores).

Essa pergunta também está no material:

FISIOTERAPIA NA SAÚDE DO HOMEM (parte01)

Fisioterapia na Saúde do Homem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Doenças do aparelho circulatório; Neoplasias (tumores); Doenças do aparelho digestivo; Algumas doenças infecciosas e parasitárias; Causas externas de morbidade e mortalidade. Essas são as principais causas de morbidade e mortalidade da população masculina, de acordo com o Ministério da Saúde. As doenças do aparelho circulatório, como infarto e AVC, são a principal causa de morte entre os homens no Brasil. Em seguida, temos as neoplasias (tumores), como o câncer de próstata, seguido das doenças do aparelho digestivo, algumas doenças infecciosas e parasitárias e causas externas de morbidade e mortalidade, como acidentes de trânsito e violência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais