Buscar

Após a descrição da função que cada gestor �nanceiro exerce dentro da empresa, é possível assumir que os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são: ...

Após a descrição da função que cada gestor �nanceiro exerce dentro da empresa, é possível assumir que os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são:

Controller, gerente de controladoria e gerente �nanceiro.

Gerente de controladoria, gerente de contabilidade e gerente �nanceiro.

Gerente �nanceiro, gerente de contabilidade e gerente de controladoria.

Gerente de contabilidade, gerente �nanceiro e gerente de controladoria.

Gerente de contabilidade, gerente de controladoria e gerente �nanceiro.

Rodrigo é responsável pelas áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria.
Ricardo é encarregado de pegar todas as compras e vendas da empresa e consolidar em números que serão usados por toda a área �nanceira, além de ter que assinar um relatório chamado Demonstração Financeira.
Ronaldo é responsável por pegar os dados fornecidos pela contabilidade e transformar em relatórios gerenciais, além de cuidar do orçamento da empresa.
a) Os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são, respectivamente, gerente de contabilidade, gerente �nanceiro e gerente de controladoria.
b) Os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são, respectivamente, gerente de controladoria, gerente de contabilidade e gerente �nanceiro.
c) Os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são, respectivamente, gerente �nanceiro, gerente de contabilidade e gerente de controladoria.
d) Os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são, respectivamente, gerente de contabilidade, gerente de controladoria e gerente �nanceiro.
e) Os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são, respectivamente, controller, gerente de controladoria e gerente �nanceiro.

Essa pergunta também está no material:

Finanças nas organizações avs
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição das funções de cada gestor financeiro, é possível assumir que os cargos de Rodrigo, Ricardo e Ronaldo são, respectivamente, Controller, gerente de controladoria e gerente financeiro. Portanto, a alternativa correta é a letra E.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais