Buscar

No final da década de 80, e início dos anos 90, alguns conceitos caracterizaram o surgimento de uma nova fase, a da necessidade de diferenciação in...

No final da década de 80, e início dos anos 90, alguns conceitos caracterizaram o surgimento de uma nova fase, a da necessidade de diferenciação interna, com demarcação de estratégias mais eficazes para atingir resultados. Assinale a alternativa correta que se refere a esses conceitos:


A. A alfabetização, a educação para o desenvolvimento sustentável, a educação para a sustentabilidade, a ecopedagogia ou ainda, a educação no processo de gestão ambiental.
B. A alfabetização ecológica, a educação para o desenvolvimento sustentável, a educação para a sustentabilidade, a ecopedagogia ou ainda, a educação no processo de gestão ambiental.
C. A alfabetização ecológica e a educação.
D. A alfabetização ecológica, a ecopedagogia ou ainda, a educação no processo de gestão ambiental.
E. A alfabetização, a pedagogia cooperativa ou ainda, a educação no processo de gestão cooperativa.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação parcial I - (vale 20 da nota final)_ Revisão da tentativa
6 pág.

Atividades Físicas na Natureza OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "A alfabetização ecológica, a educação para o desenvolvimento sustentável, a educação para a sustentabilidade, a ecopedagogia ou ainda, a educação no processo de gestão ambiental." Esses conceitos surgiram no final da década de 80 e início dos anos 90, caracterizando uma nova fase que exigia diferenciação interna e demarcação de estratégias mais eficazes para atingir resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais