Buscar

O avanço tecnológico permite o desenvolvimento de soluções, utilizando sistemas de informação cada vez mais customizados, e isso não é diferente qu...

O avanço tecnológico permite o desenvolvimento de soluções, utilizando sistemas de informação cada vez mais customizados, e isso não é diferente quando se trata dos sistemas de informação utilizados nos processos logísticos. Considerando essa afirmação, analise as afirmações a seguir:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Você precisa publicar a pergunta completa com as afirmações a serem analisadas.

0
Dislike0
User badge image

Camila Silva

  1. O avanço tecnológico permite o desenvolvimento de soluções, utilizando sistemas de informação cada vez mais customizados, e isso não é diferente quando se trata dos sistemas de informação utilizados nos processos logísticos. Considerando essa afirmação, analise as afirmações a seguir:
  2. Planejar e otimizar as rotas são benefícios obtidos pela empresa que utiliza um sistema de gestão de armazéns, pois facilita a distribuição dos veículos, de acordo com cada demanda e localização de entrega.
  3. Uma das alternativas para que a empresa possa tentar reduzir de alguma forma os custos de transportes é a utilização de um sistema de roteirização.
  4. As atividades de recebimento e inspeção de carga, além do endereçamento dos estoques, são algumas das atividades que podem ser gerenciadas pela utilização de um sistema de gestão de armazéns.
  5. Uma das soluções de tecnologia muito utilizada pelas empresas de transporte são os rastreadores de carga que permitem o acompanhamento da movimentação em tempo real.
  6. As tecnologias RFID e os leitores de código de barras funcionam utilizando o mesmo princípio, ou seja, o armazenamento de dados.
  7. É correto apenas o que se afirma em:
  8. a.I, III e V.
  9. b.III, IV e V.
  10. c.II, III e V.
  11. d.I, II e III.
  12. e.II, III e IV.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais