Buscar

Com a finalidade de identificar interferências na fase de desenvolvimento do projeto e evitar retrabalho, atrasos e desperdício de materiais na fas...

Com a finalidade de identificar interferências na fase de desenvolvimento do projeto e evitar retrabalho, atrasos e desperdício de materiais na fase de execução, é necessário que as diferentes disciplinas sejam compatibilizadas entre si. Sobre a atividade de compatibilização, assinale a alternativa que melhor a descreve.


a. A compatibilização de projetos é a atividade de desenvolver projetos de instalações elétricas, a fim de garantir o bom funcionamento de uma edificação e a segurança aos usuários.
b. A compatibilização de projetos é a atividade de gerenciar e integrar projetos correlacionados, tendo em vista o perfeito ajuste entre eles, conduzindo para a obtenção dos padrões de controle de qualidade total de determinada obra.
c. A compatibilização de projetos pode ser definida como a fase de elaboração de desenhos que orientem o desenvolvimento dos projetos de instalações.
d. A compatibilização de projetos pode ser definida como a fase de elaboração de desenhos que encantem o cliente, de forma a facilitar o processo de comercialização do empreendimento.
e. A compatibilização de projetos é a atividade de gerenciar e integrar projetos de instalações elétricas e de instalações hidráulicas, somente.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 1 - Exercícios de fixação_ Attempt review
6 pág.

Instalações Elétricas ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor descreve a atividade de compatibilização de projetos é a letra b: "A compatibilização de projetos é a atividade de gerenciar e integrar projetos correlacionados, tendo em vista o perfeito ajuste entre eles, conduzindo para a obtenção dos padrões de controle de qualidade total de determinada obra."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais