Buscar

“As Empresas B se reúnem para acompanhar empresários da comunidade B que estejam passando por momentos difíceis no mercado e até colaboram para des...

“As Empresas B se reúnem para acompanhar empresários da comunidade B que estejam passando por momentos difíceis no mercado e até colaboram para desenvolver novos produtos, como no caso da De Lolita e Casa de Carlota, duas Empresas B em Medellín, na Colômbia. De Lolita, uma cadeia de cafés com 36 pontos de venda em seis cidades, inspirada no objetivo de ‘Impactar a vida das pessoas que vêm apenas para um emprego, para que elas impactam a vida de pessoas que vêm apenas para um café’, ele se juntou à Casa de Carlota, ‘Estúdio de design onde trabalham designers e profissionais de criação, designers profissionais, ilustradores, estudantes de escolas de design, artistas com autismo e síndrome de Down, uma holandesa e dois vegetarianos’. [...] Desenvolver as embalagens de forma colaborativa permitiu que os designers da Casa de Carlota se inspirassem nas imagens da cidade de Medellín, mas, acima de tudo, permitiu que todos os participantes aprendessem e colaborassem com alegria com pessoas com habilidades diversas”.

Considerando o texto apresentado, avalie as afirmações a seguir:

  1. Empresas do Sistema B preocupam-se com o impacto social gerado na comunidade.
  2. Empresas do Sistema B geralmente são empresas de grande porte, com negócios internacionais e que atravessam grandes fronteiras para gerar um impacto regional.
  3. O caso da empresa De Lolita representa um caso de impacto social de inclusão de pessoas desempregadas no mercado de trabalho.
  4. O caso da empresa Casa de Carlota representa um caso de impacto social de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

É correto o que se afirma em:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: 1) Empresas do Sistema B preocupam-se com o impacto social gerado na comunidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais