Buscar

Qual das alternativas abaixo apresenta corretamente a definição de economia centralizada? A) Nas economias centralizadas, os problemas básicos refe...

Qual das alternativas abaixo apresenta corretamente a definição de economia centralizada?
A) Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes a quanto produzir são resolvidos pelo sistema de mercado, os problemas referentes ao que e para quem produzir são resolvidos pela agência planicadora central.
B) Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes a quanto produzir são resolvidos pelo sistema de mercado, os problemas referentes ao que e para quem produzir são resolvidos única e exclusivamente pela agência planicadora central.
C) Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes a para quem produzir são resolvidos pelo sistema de mercado, os problemas referentes ao quanto e que produzir são resolvidos exclusivamente pela agência planicadora central.
D) Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes a para quem, quanto e que produzir são resolvidos exclusivamente pela agência planicadora central.
E) Numa economia centralizada, os problemas básicos referentes a para quem, quanto e que produzir são resolvidos exclusivamente pelo sistema de mercado.

Essa pergunta também está no material:

dissertativa
1 pág.

Economia e Negócios

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta a definição de economia centralizada é a letra D) Nas economias centralizadas, os problemas básicos referentes a para quem, quanto e que produzir são resolvidos exclusivamente pela agência planicadora central.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais