Buscar

Uma redacao, principalmente, dissertativa argumentativa, possui estrutura de ideias dedutivas. Entao, como estrutura de paragrafos, teriamos: Intr...

Uma redacao, principalmente, dissertativa argumentativa, possui estrutura de ideias dedutivas. Entao, como estrutura de paragrafos, teriamos:

Introducao, tese, contradicao. Desenvolvimento, introducao, conclusao. Conclusao, desenvolvimento e introducao. Proposicao, tese e rejeicao. Introducao, desenvolvimento, conclusao.

Essa pergunta também está no material:

comunicação nas empresas
1 pág.

Comunicação nas Empresas Av 1

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A estrutura de parágrafos de uma redação dissertativa-argumentativa é a seguinte: introdução, desenvolvimento e conclusão. A introdução deve apresentar o tema e a tese que será defendida. O desenvolvimento deve apresentar argumentos que sustentem a tese, bem como possíveis contra-argumentos e refutações. A conclusão deve retomar a tese e os argumentos apresentados, reforçando a posição defendida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais