Buscar

Qual é a descrição do cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas? exercício de atividades...

Qual é a descrição do cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas?
exercício de atividades administrativas e logísticas relativas ao exercício das competências institucionais e legais a cargo do IBGE.
exercício de atividades especializadas de produção, análise e disseminação de dados e informações de natureza estatística, geográfica, cartográfica, geodésica e ambiental.
exercício de atividades relacionadas às ciências da geoinformação, sensoriamento remoto, processamento e representação de dados geográficos e estrutura territorial brasileira.

Essa pergunta também está no material:

Edital-CNU-bloco-1
80 pág.

Matemática para Negócios

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas é responsável por exercer atividades administrativas e logísticas relativas ao exercício das competências institucionais e legais a cargo do IBGE, além de atividades especializadas de produção, análise e disseminação de dados e informações de natureza estatística, geográfica, cartográfica, geodésica e ambiental. Também é responsável por exercer atividades relacionadas às ciências da geoinformação, sensoriamento remoto, processamento e representação de dados geográficos e estrutura territorial brasileira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais