Buscar

As frases abaixo foram retiradas de um press release da empresa Shell Cosan. Assinale a alternativa na qual é possível identificar corretamente par...

As frases abaixo foram retiradas de um press release da empresa Shell Cosan. Assinale a alternativa na qual é possível identificar corretamente parte de um plano estratégico:


A Raízen, nome da nova organização formada pela Royal Dutch Shell e a Cosan S.A., será uma das cinco maiores do país em faturamento, com valor de mercado estimado em US$12 bilhões e cerca de 40 mil funcionários, posicionando-se como uma das mais competitivas na área de energia sustentável do mundo.
Reconhecidos globalmente pela excelência no desenvolvimento, na produção e comercialização de energia sustentável.
É uma organização nacional, que se beneficia de ter no portfólio produtos e soluções com a qualidade de ambas as empresas acionistas e o uso da marca Shell, que é sinônimo de inovação e tecnologia.
Prover soluções de energia sustentável, através de tecnologia, talento e agilidade, maximizando valor para os clientes, acionistas e contribuindo para a sociedade.

Essa pergunta também está no material:

VERIVERIFICANDO O APRENDIZADO Evolução da Comunicação
4 pág.

Comunicação Empresarial I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que identifica corretamente parte de um plano estratégico é a letra D: "Prover soluções de energia sustentável, através de tecnologia, talento e agilidade, maximizando valor para os clientes, acionistas e contribuindo para a sociedade." Essa frase apresenta uma ação estratégica da empresa, que é prover soluções de energia sustentável, e também menciona a maximização de valor para clientes e acionistas, além de contribuir para a sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais