Buscar

De acordo com Fernanda Saguas: I. A arte é uma linguagem que possibilita o entendimento do mundo sem a linguagem verbal. Ela faz com que as pessoas...

De acordo com Fernanda Saguas: I. A arte é uma linguagem que possibilita o entendimento do mundo sem a linguagem verbal. Ela faz com que as pessoas entendam conceitos sem passar pela questão da fala, da oralidade, envolvendo diretamente o sentimento, a subjetividade. II. A arte é uma linguagem que possibilita o entendimento do mundo sem a linguagem verbal. Ela faz com que as pessoas ignorem conceitos sem passar pela questão da fala, da oralidade, envolvendo diretamente o sentimento, a subjetividade. III. A arte faz com que as pessoas construam conceitos sem passar pela questão da fala, da oralidade, envolvendo diretamente o sentimento, a subjetividade. Escolha uma opção:

I. A arte é uma linguagem que possibilita o entendimento do mundo sem a linguagem verbal. Ela faz com que as pessoas entendam conceitos sem passar pela questão da fala, da oralidade, envolvendo diretamente o sentimento, a subjetividade.
II. A arte é uma linguagem que possibilita o entendimento do mundo sem a linguagem verbal. Ela faz com que as pessoas ignorem conceitos sem passar pela questão da fala, da oralidade, envolvendo diretamente o sentimento, a subjetividade.
III. A arte faz com que as pessoas construam conceitos sem passar pela questão da fala, da oralidade, envolvendo diretamente o sentimento, a subjetividade.
a. I, II, III estão corretas
b. III, II, estão corretas
c. Apenas a esta correta
d. Apenas a esta correta
e. N.D.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_20240225-105845_Chrome
1 pág.

Educação Especial FAMAC UNOPARFAMAC UNOPAR

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c", apenas a opção I está correta. De acordo com Fernanda Saguas, a arte é uma linguagem que possibilita o entendimento do mundo sem a linguagem verbal, fazendo com que as pessoas entendam conceitos sem passar pela questão da fala, da oralidade, envolvendo diretamente o sentimento, a subjetividade. As opções II e III estão incorretas, pois a arte não faz com que as pessoas ignorem conceitos e nem construam conceitos sem passar pela questão da fala ou oralidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais