Buscar

Com base no conteúdo que estudamos sobre a atuação do intérprete no contexto midiático. "O estatuto da pessoa com deficiência (Lei Correto 13.146/2...

Com base no conteúdo que estudamos sobre a atuação do intérprete no contexto midiático. "O estatuto da pessoa com deficiência (Lei Correto 13.146/2015) determina que as emissoras de TV usem os recursos de legendas e janela com intérprete de Libras para garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência auditiva, mas não estabelecem regras mais específicas."

O estatuto da pessoa com deficiência determina que as emissoras de TV usem os recursos de legendas e janela com intérprete de Libras para garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência auditiva.
O estatuto da pessoa com deficiência estabelece regras específicas para o uso de recursos de legendas e janela com intérprete de Libras pelas emissoras de TV.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Formação e atuação de Tils
1 pág.

Libras Universidade São MarcosUniversidade São Marcos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. O Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015) determina que as emissoras de TV devem utilizar recursos de acessibilidade, como legendas e janela com intérprete de Libras, para garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência auditiva. No entanto, não estabelece regras mais específicas sobre o uso desses recursos pelas emissoras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais