Buscar

Assinale a alternativa que traz alguns dos aspectos necessários à prática de Peer Production para que as empresas obtenham sucesso com esse conceit...

Assinale a alternativa que traz alguns dos aspectos necessários à prática de Peer Production para que as empresas obtenham sucesso com esse conceito.


d. Uma visão estratégica sobre seu público interno, observação das desvantagens dentro da empresa, além da seleção de empresas parceiras que possam comercializar ideias novas.

Essa pergunta também está no material:

Ética e Legislação na Comunicação ATV1
6 pág.

Ética e Legislação da Comunicação Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de Maringá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa (d) não está correta. A prática de Peer Production envolve a colaboração entre indivíduos para criar e compartilhar conteúdo, produtos ou serviços. Alguns dos aspectos necessários para que as empresas obtenham sucesso com esse conceito são: a) Comunicação efetiva entre os colaboradores; b) Uso de tecnologias colaborativas; c) Foco na qualidade do produto ou serviço; d) Flexibilidade para adaptação às mudanças; e) Cultura de colaboração e compartilhamento de conhecimento. Portanto, a alternativa correta seria a letra (e).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais