Buscar

Aprofundar conhecimentos sobre os biomas brasileiros, em especial a Amazônia; Conhecer as características gerais do bioma Amazônia; Identificar ame...

Aprofundar conhecimentos sobre os biomas brasileiros, em especial a Amazônia; Conhecer as características gerais do bioma Amazônia; Identificar ameaças e impactos socioambientais no bioma Amazônia. Quais são os objetivos da aula?


a) Conhecer a história da Amazônia e suas populações indígenas.
b) Identificar as características físicas e naturais da Amazônia.
c) Aprender sobre as atividades econômicas desenvolvidas na Amazônia.
d) Aprofundar conhecimentos sobre os biomas brasileiros, em especial a Amazônia; Conhecer as características gerais do bioma Amazônia; Identificar ameaças e impactos socioambientais no bioma Amazônia.

Essa pergunta também está no material:

571970
41 pág.

Português Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os objetivos da aula são: aprofundar conhecimentos sobre os biomas brasileiros, em especial a Amazônia; conhecer as características gerais do bioma Amazônia; identificar ameaças e impactos socioambientais no bioma Amazônia. A alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais