Buscar

Leia as afirmacoes e assinale a alternativa correta: 1. AEE tem como função complementar ou suplementar a formação do aluno por meio da disponibili...

Leia as afirmacoes e assinale a alternativa correta:
1. AEE tem como função complementar ou suplementar a formação do aluno por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.
o AEE tem a função complementar na formação do aluno por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.
AEE tem como função complementar ou suplementar a formação do aluno por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na família e desenvolvimento de sua aprendizagem.
Assinale a alternativa correta:

I e III estão corretas.
Apenas a está correta.
NDA
I e III estão corretas.
Apenas a está correta.
NDA

Essa pergunta também está no material:

simulado sala de recursos
1 pág.

Projeto para Edifícios Multifuncionais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I e III estão corretas". A afirmativa I está correta, pois o Atendimento Educacional Especializado (AEE) tem como função complementar ou suplementar a formação do aluno por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem. A afirmativa III está incorreta, pois o AEE não tem como função complementar ou suplementar a formação do aluno por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na família e desenvolvimento de sua aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais