Buscar

What is the objective of the course described in the text? Formar profissionais com uma visão ampla e crítica que lhe permita participar ativament...

What is the objective of the course described in the text?

Formar profissionais com uma visão ampla e crítica que lhe permita participar ativamente das mudanças da realidade nacional vigente, dando ênfase na Metalurgia no segmento de Montagens Industriais.
Preparar profissionais em nível Técnico em Metalurgia com as habilidades e competências requeridas pelo mercado, com domínio do saber, do saber fazer, do saber ser e do saber conviver com os outros, bem como, gerenciador dos processos produtivos e montagens industriais, utilizando técnicas, métodos e procedimentos adequados, de modo a garantir a qualidade e a produtividade dos processos e montagens industriais, prezando pela segurança dos trabalhadores.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) As afirmativas I e II estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

RESOLUÇÃO N 119
248 pág.

Introdução ao Direito I Universidade Estadual de Santa CruzUniversidade Estadual de Santa Cruz

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do curso descrito no texto é formar profissionais em nível técnico em Metalurgia com as habilidades e competências requeridas pelo mercado, com domínio do saber, do saber fazer, do saber ser e do saber conviver com os outros, bem como, gerenciador dos processos produtivos e montagens industriais, utilizando técnicas, métodos e procedimentos adequados, de modo a garantir a qualidade e a produtividade dos processos e montagens industriais, prezando pela segurança dos trabalhadores. A alternativa correta é a letra C, pois ambas as afirmativas I e II estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais