Buscar

Marque a opção que melhor define papel e as responsabilidades de um bom analista de sistemas: O analista de sistemas projeta uma solução para impl...

Marque a opção que melhor define papel e as responsabilidades de um bom analista de sistemas:

O analista de sistemas projeta uma solução para implementar os requisitos levantados, baseada na arquitetura definida pelo arquiteto de software, gerando modelos e documentos que serão utilizados pelos programadores na construção do software.
A) O analista de sistemas projeta uma solução para implementar os requisitos levantados, baseada na arquitetura definida pelo arquiteto de software, gerando modelos e documentos que serão utilizados pelos programadores na construção do software.
B) O analista de sistemas projeta uma solução para os testes automatizados, que será utilizada pelos testadores, além de gerar modelos e documentos que serão utilizados pelos programadores na construção do software.
C) O analista de sistemas gerencia planejamento de todos os requisitos do software, de forma a garantir que estarão completos e corretos, em relação às regras de negócios dos.
D) O analista de sistemas define a melhor arquitetura para software, baseado nos requisitos e na solução técnica definida. Além disso, o analista de sistemas garante a manutenção adequada do software, após entrar em produção.
E) O analista de sistemas organiza ambiente de desenvolvimento para definir a melhor arquitetura que será usada pelos programadores na construção do software.

Essa pergunta também está no material:

Captura de Tela (173)
1 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que melhor define o papel e as responsabilidades de um bom analista de sistemas é a alternativa A: "O analista de sistemas projeta uma solução para implementar os requisitos levantados, baseada na arquitetura definida pelo arquiteto de software, gerando modelos e documentos que serão utilizados pelos programadores na construção do software." O analista de sistemas é responsável por analisar, projetar e implementar soluções de software para atender às necessidades dos usuários e da empresa. Ele trabalha em conjunto com outros profissionais, como arquitetos de software, programadores e testadores, para garantir que o software seja desenvolvido de acordo com as especificações e requisitos definidos. O analista de sistemas também é responsável por documentar todo o processo de desenvolvimento, desde a análise até a implementação, para garantir que o software seja mantido e atualizado adequadamente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais