Buscar

14ª QUESTÃO – A Convenção Americana sobre Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica) Estado. Qual é o objetivo expresso nessas frases? Marq...

14ª QUESTÃO – A Convenção Americana sobre Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica) Estado. Qual é o objetivo expresso nessas frases? Marque a alternativa CORRETA.


A. ( ) O Pacto de São José da Costa Rica é um tratado internacional de direitos humanos que tem como objetivo a proteção e promoção desses direitos na região das Américas.
B. ( ) O Pacto de São José da Costa Rica é um documento que estabelece as bases para a criação de um tribunal internacional de direitos humanos.
C. ( ) O Pacto de São José da Costa Rica é um acordo entre países da América Latina que visa a garantir a segurança e a estabilidade política da região.
D. ( ) O Pacto de São José da Costa Rica é um tratado que estabelece as regras para a cooperação entre países da América Latina em questões de segurança e defesa.

Essa pergunta também está no material:

pm-mg-2023-pm-mg-cirurgia-e-traumatologia-bucomaxilo-facial-prova
16 pág.

Biocatalise Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O Pacto de São José da Costa Rica é um tratado internacional de direitos humanos que tem como objetivo a proteção e promoção desses direitos na região das Américas." O objetivo do Pacto é garantir a proteção e promoção dos direitos humanos na região das Américas, estabelecendo normas e mecanismos para a sua proteção e garantia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais