Buscar

Qual é o conteúdo abordado na disciplina de Acessibilidade? Diversidade humana, deficiências e restrições, acessibilidade, desenho universal, sol...

Qual é o conteúdo abordado na disciplina de Acessibilidade?


Diversidade humana, deficiências e restrições, acessibilidade, desenho universal, soluções de acessibilidade e legislação.
Alfabeto manual, saudação, apresentação, profissões, família, dias da semana, calendário, números, tempos, ação - verbos, afirmativo, negativo e interrogativo, advérbios de lugar e preposições, pronomes pessoais, pronomes com verbos, pronomes demonstrativos, cores, animais, frutas, alimentação, bebidas, dinheiro – moedas, relógio – horas, figuras geométricas, singular e plural, casa e condições climáticas.
Estruturas de dados, armazenamento e manipulação de matrizes esparsas, ponteiros, funções, manipulação de arquivos e noções de estruturas de dados.

Essa pergunta também está no material:

Introdução à Engenharia Civil e Qualidade Ambiental
238 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conteúdo abordado na disciplina de Acessibilidade inclui diversidade humana, deficiências e restrições, acessibilidade, desenho universal, soluções de acessibilidade e legislação. O objetivo é garantir que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida possam ter acesso a todos os espaços e serviços, promovendo a inclusão social e a igualdade de oportunidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais