Buscar

Em softwares BIM como o Revit, o desenho das paredes não envolve somente o traçado de linhas paralelas bidimensionais. Nesta ferramenta trabalhamos...

Em softwares BIM como o Revit, o desenho das paredes não envolve somente o traçado de linhas paralelas bidimensionais. Nesta ferramenta trabalhamos com as informações do elemento construtivo, como se fosse realmente o elemento parede com suas três dimensões e características físicas atribuídas. 




Em relação ao desenho de paredes no Revit, pode-se afirmar que:


I) Para inserir portas na parede é necessário desenhar primeiramente o vão no qual será inserida, caso contrário a inserção da porta não será aceita pelo software.


II) Não existem ferramentas básicas para modificar as vedações da construção já criadas, portanto, é necessário apagá-las e criá-las novamente.


III) A visualização de janelas, após inseridas na parede, segue um padrão automático, mesmo as janelas que estão acima do plano de corte da planta.


IV) Para realizar as vedações da construção é necessário conhecer a ferramenta e os comandos que criam as paredes e os Controles de Visibilidade.


São corretas as afirmativas:

A Afirmativa I apenas.

B Afirmativas I e II apenas.

C Afirmativas II e III apenas.

D Afirmativas III e IV apenas.

E Afirmativa IV apenas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Afirmativa IV apenas. Para realizar as vedações da construção é necessário conhecer a ferramenta e os comandos que criam as paredes e os Controles de Visibilidade. As afirmativas I, II e III estão incorretas, pois é possível inserir portas sem desenhar o vão primeiro, existem ferramentas para modificar as vedações já criadas e a visualização de janelas acima do plano de corte pode ser ajustada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais