Buscar

A China, sede das Olimpíadas de 2008, vem gerando grande preocupação aos participantes do maior evento esportivo do planeta devido a uma série de c...

A China, sede das Olimpíadas de 2008, vem gerando grande preocupação aos participantes do maior evento esportivo do planeta devido a uma série de complicações divulgadas recentemente, na imprensa internacional. São fatos desencadeados no país, geradores de grande preocupação, EXCETO:
A) Violento terremoto nas regiões do sudoeste país, que deixaram mais de 40 mil mortos, milhares de feridos e muita destruição.
B) Crescente epidemia de Sífilis, causada por uma conjunção de fatores sociais e biológicos, segundo estudo publicado na revista “The Lancet”.
C) Conflitos separatistas na região do Tibete que vem recebendo apoio de várias organizações, resultando em grandes manifestações e confrontos violentos no país.
D) Aumento rápido de casos de Febre Aftosa em humanos com o registro de mais de 25 mil pessoas infectadas por esta doença no país.
E) Atraso nas obras dos locais de competição e principalmente, dos alojamentos onde os atletas de várias nacionalidades ficarão hospedados durante as competições.

Essa pergunta também está no material:

agente_administrativo_iv_servico_legislativo_e_administrativo
6 pág.

Administração Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não apresenta uma complicação divulgada recentemente na imprensa internacional na China, sede das Olimpíadas de 2008, é a alternativa D) Aumento rápido de casos de Febre Aftosa em humanos com o registro de mais de 25 mil pessoas infectadas por esta doença no país.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais