Buscar

O treinamento pode ser visto como um mecanismo para se fazer cumprir as determinações da alta direção das organizações, dirigindo os indivíduos em ...

O treinamento pode ser visto como um mecanismo para se fazer cumprir as determinações da alta direção das organizações, dirigindo os indivíduos em termos de conhecimento, habilidades e atitudes, para que estes respondam aos desígnios necessários, de desempenho e fidelidade, para alcançar os objetivos da organização. Geralmente, divide-se o processo de treinamento em cinco subsistemas interdependentes: diagnóstico, programação, desenho, execução e avaliação.

A) O treinamento é visto como meio para dirigir as tendências dos indivíduos em termos de falta de iniciativa, de ordem e de lealdade, para que estes respondam às ordens dos gerentes para alcançar os objetivos da organização. Geralmente, divide-se o processo de treinamento em três subsistemas interdependentes: diagnóstico, execução e avaliação.
B) O treinamento é visto como o início da formação, para suprir as carências dos trabalhadores em termos de conhecimento e competências, para que estes mantenham as atitudes necessárias para cumprir os objetivos da cheia imediata. Geralmente, divide-se o processo de treinamento em dois subsistemas interdependentes: planejamento (programação ou desenho) e avaliação.
C) O treinamento pode ser visto como um mecanismo para se fazer cumprir as determinações da alta direção das organizações, dirigindo os indivíduos em termos de conhecimento, habilidades e atitudes, para que estes respondam aos desígnios necessários, de desempenho e fidelidade, para alcançar os objetivos da organização. Geralmente, divide-se o processo de treinamento em cinco subsistemas interdependentes: diagnóstico, programação, desenho, execução e avaliação.
D) O treinamento é visto como um im para suprir as lacunas dos indivíduos em termos de conhecimento, crenças e atitudes, para que estes realizem as tarefas necessárias para responder aos supervisores e ditames da organização. Geralmente, divide-se o processo de treinamento em subsistemas interdependentes: planejamento (programação ou desenho), diagnóstico, avaliação, execução e reavaliação.
E) O treinamento é visto como meio para suprir as carências dos indivíduos em termos de conhecimento, habilidades e atitudes, para que estes desempenhem as tarefas necessárias para alcançar os objetivos da organização. Geralmente, divide-se o processo de treinamento em quatro subsistemas interdependentes: diagnóstico, planejamento (programação ou desenho), execução e avaliação.

Essa pergunta também está no material:

ns_01_administrador_adm_hospitalar
27 pág.

Introdução à Administração Hospitalar Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "O treinamento pode ser visto como um mecanismo para se fazer cumprir as determinações da alta direção das organizações, dirigindo os indivíduos em termos de conhecimento, habilidades e atitudes, para que estes respondam aos desígnios necessários, de desempenho e fidelidade, para alcançar os objetivos da organização. Geralmente, divide-se o processo de treinamento em cinco subsistemas interdependentes: diagnóstico, programação, desenho, execução e avaliação."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais