Buscar

Considerando as decisões da Reunião da CIT do dia 21 de junho de 2007, quando houve uma revisão dessa Política, percebeu-se onde ainda é preciso av...

Considerando as decisões da Reunião da CIT do dia 21 de junho de 2007, quando houve uma revisão dessa Política, percebeu-se onde ainda é preciso avançar. Ficou deinido, no Parágrafo Único, do seu Artigo 1°, que a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde:
A) Deve considerar as especiicidades regionais, a superação dessas desigualdades (regionais), as necessidades de formação e desenvolvimento para o trabalho em saúde e a capacidade já instalada de oferta institucional de ações formais de educação na saúde.
B) Não deve considerar as especiicidades regionais, nem a superação das desigualdades sociais, para deinir as necessidades de formação e desenvolvimento para o trabalho em saúde, ou a capacidade já instalada de oferta institucional de ações formais de atendimento da saúde.
C) Pode considerar as especiicidades regionais, se a superação das desigualdades ambientais for suiciente para que as necessidades de formação e atendimento do trabalho em saúde deinam a capacidade de oferta de instituições de educação na saúde.
D) Quando considerar as especiicidades sociais, deve prever as desigualdades regionais, bem como as necessidades de formação e desenvolvimento para a saúde da população, para deinir sua competência e instalar a oferta de saúde na educação.
E) Deve considerar as especiicidades regionais

Essa pergunta também está no material:

ns_01_administrador_adm_hospitalar
27 pág.

Introdução à Administração Hospitalar Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Deve considerar as especificidades regionais, a superação dessas desigualdades (regionais), as necessidades de formação e desenvolvimento para o trabalho em saúde e a capacidade já instalada de oferta institucional de ações formais de educação na saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais