Buscar

De acordo com os principios dea responsabilidade social existem 7 principios . Explique com suas palavras cada principio.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os sete princípios da responsabilidade social são: 1. Responsabilidade: as empresas devem ser responsáveis por seus impactos na sociedade e no meio ambiente. 2. Transparência: as empresas devem ser transparentes em suas atividades e comunicações. 3. Comportamento ético: as empresas devem agir com ética e integridade em todas as suas atividades. 4. Respeito pelos interesses das partes interessadas: as empresas devem respeitar os interesses de todas as partes interessadas, incluindo funcionários, clientes, fornecedores, comunidades locais e meio ambiente. 5. Respeito pelos direitos humanos: as empresas devem respeitar os direitos humanos em todas as suas atividades. 6. Respeito pela lei: as empresas devem respeitar todas as leis e regulamentos aplicáveis. 7. Respeito pelos padrões internacionais de comportamento: as empresas devem respeitar os padrões internacionais de comportamento, incluindo os princípios do Pacto Global das Nações Unidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais