Buscar

No ano de 2022, o curso de Licenciatura em Pedagogia passou pela avaliação de reconhecimento, o trâmite seguiu o descrito no Instrumento de Avaliaç...

No ano de 2022, o curso de Licenciatura em Pedagogia passou pela avaliação de reconhecimento, o trâmite seguiu o descrito no Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação Presencial e a Distância. Qual o conceito o curso obteve?
a. O curso obteve conceito nota 4, deslegitimando o compromisso da UniFatecie com a qualidade no processo de ensino e aprendizagem.
b. O curso obteve conceito nota 4, afirmando o compromisso da UniFatecie com a qualidade no processo de ensino e aprendizagem.
c. O curso obteve conceito nota 3, afirmando o compromisso da UniFatecie com a qualidade no processo de ensino e aprendizagem.
d. O curso obteve conceito nota 5, desafirmando o compromisso da UniFatecie com a qualidade no processo de ensino e aprendizagem.
e. O curso obteve conceito máximo, ou seja, a nota 5, afirmando o compromisso da UniFatecie com a qualidade no processo de ensino e aprendizagem.

Essa pergunta também está no material:

INTRODUÇÃO AO CURSO DE PEDAGOGIA
11 pág.

Pedagogia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as opções apresentadas, a alternativa correta é a letra E: "O curso obteve conceito máximo, ou seja, a nota 5, afirmando o compromisso da UniFatecie com a qualidade no processo de ensino e aprendizagem."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais