Buscar

O conteúdo do SIDOR são informações do orçamento fiscal e dos investimentos desde 1989, e do Plano Plurianual de Investimentos (PPA) desde 1991/199...

O conteúdo do SIDOR são informações do orçamento fiscal e dos investimentos desde 1989, e do Plano Plurianual de Investimentos (PPA) desde 1991/1995.

d) O conteúdo do SIDOR são informações do orçamento fiscal e dos investimentos desde 1989, e do Plano Plurianual de Investimentos (PPA) desde 1991/1995.
e) A alimentação do sistema SIAFI e SIDOR é processada por todas as unidades orçamentárias da União, inclusive Senado Federal, Câmara dos Deputados, Secretaria Especial de Editoração e Publicações (SEEP) e Centro de Informática e Processamento de Dados do Senado Federal (Prodasen), administrada pela Secretaria de Orçamento Federal (SOF), do Ministério de Planejamento e Orçamento.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO1 - Bloco 7 - Organização Sistêmica da Administração Pública Federal para Concurso Nacional Unificado - 2024
132 pág.

Estrutura da Administração Pública Federal Brasileira Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "O conteúdo do SIDOR são informações do orçamento fiscal e dos investimentos desde 1989, e do Plano Plurianual de Investimentos (PPA) desde 1991/1995."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais