Buscar

A biometria se torna cada vez mais importante como meio de verificar a identidade de usuários. Qual recurso da biometria representa uma das princip...

A biometria se torna cada vez mais importante como meio de verificar a identidade de usuários. Qual recurso da biometria representa uma das principais considerações para as organizações que desejam implementá-la?
A) Correto. Com a biometria deve haver um equilíbrio entre a taxa de aceitação e a taxa de rejeição, para garantir que os erros de aceitação e rejeição sejam equivalentes.
B) Incorreto. A maneira como os usuários deslizam em seu tablet ou smartphone pode ser usada como um mecanismo comportamental para biometria.
C) Incorreto. A chamada taxa de cruzamento de erros, que é a taxa na qual os erros de aceitação e de rejeição estão dentro dos níveis aceitáveis.
D) Incorreto. O reconhecimento facial pode ser usado como um mecanismo biométrico, desde que seja preciso.

Essa pergunta também está no material:

EXIN Cyber IT Security Foundation (CISEF) Simulado 202203
36 pág.

Exin Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Correto. Com a biometria deve haver um equilíbrio entre a taxa de aceitação e a taxa de rejeição, para garantir que os erros de aceitação e rejeição sejam equivalentes. A taxa de aceitação é a proporção de pessoas que são identificadas corretamente pelo sistema de biometria, enquanto a taxa de rejeição é a proporção de pessoas que são rejeitadas pelo sistema, mesmo que sejam usuários legítimos. É importante que essas taxas sejam equilibradas para garantir que o sistema seja preciso e confiável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais