Buscar

Considerando o trecho acima e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 3, Tema 2 – Métodos de Amostragem não interventivos em mamífer...

Considerando o trecho acima e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 3, Tema 2 – Métodos de Amostragem não interventivos em mamíferos, de Inventariamento de Fauna, analise as assertivas a seguir e marque V para as asserções verdadeiras e F para as asserções falsas:
I. ( ) As armadilhas comumente chamadas de Sherman e Tomahawk são exemplos de métodos não intervencionistas para a captura de mamíferos.
II. ( ) A busca por rastros e vestígios de mamíferos silvestres consiste na observação direta de impressões, ranhuras, excrementos ou cheiros numa determinada área.
III. ( ) A detecção da ecolocalização de morcegos, com o uso de gravadores de bioacústica, permite o inventário da quiropterofauna no nível de gênero ou espécie de forma não intervencionista.
IV. ( ) A instalação de armadilhas fotográficas geralmente se dá pela escolha de potenciais locais de uso por mamíferos de porte médio e grande.
V. ( ) As redes de neblina, ou mist nets, são uma trama de fios de plástico parecida com as redes de pesca e pode ser considerada

Essa pergunta também está no material:

Questão 1 - Inventariamento de Fauna
7 pág.

Amostragem e Inventário Florestal Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

I. (V) As armadilhas comumente chamadas de Sherman e Tomahawk são exemplos de métodos não intervencionistas para a captura de mamíferos. II. (V) A busca por rastros e vestígios de mamíferos silvestres consiste na observação direta de impressões, ranhuras, excrementos ou cheiros numa determinada área. III. (V) A detecção da ecolocalização de morcegos, com o uso de gravadores de bioacústica, permite o inventário da quiropterofauna no nível de gênero ou espécie de forma não intervencionista. IV. (F) A instalação de armadilhas fotográficas geralmente se dá pela escolha de potenciais locais de uso por mamíferos de porte médio e grande. V. (V) As redes de neblina, ou mist nets, são uma trama de fios de plástico parecida com as redes de pesca e pode ser considerada um método não intervencionista para a captura de aves.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais