Buscar

Como uma atividade, o planejamento surge das dimensões técnica e política, que atuam de forma indissociada. Na execução dessa e de outras atividade...

Como uma atividade, o planejamento surge das dimensões técnica e política, que atuam de forma indissociada. Na execução dessa e de outras atividades cotidianas, o profissional deve pautar-se nos elementos normativos que contribuem para uma intervenção qualificada. Com base nisso, qual texto refere-se ao campo das competências e atribuições do assistente social para o exercício profissional?

O planejamento, a execução e a avaliação de pesquisas podem contribuir para a análise da realidade social e, assim, subsidiar as ações profissionais.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO PLANEJAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS EM SERVIÇO SOCIAL AULA 01 SERVIÇO SOCIAL
2 pág.

Planejamento em Servico Social Faculdade Dom AlbertoFaculdade Dom Alberto

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto citado não se refere diretamente ao campo das competências e atribuições do assistente social para o exercício profissional. No entanto, é possível afirmar que o planejamento, a execução e a avaliação de pesquisas são atividades que podem ser desenvolvidas pelo assistente social e que contribuem para a análise da realidade social, subsidiando as ações profissionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais